Fale conosco:

Nosso Email: grupo.plenitude@ymail.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resultado da enquete

Bom galera chegamos no final da enquete com uma reviravolta;

Você acha que Deus vai arrumar um namorado para você?

Sim, eu entreguei nas mãos Dele: 8 votos (42%)
Não, acho que isso é decisão minha!: 3 votos (15%)
Acho que é decisão minha, mas prefiro consultar a Ele: 7 votos (36%)
Não tô pensando nisso agora: 1 voto (5%)

Reviravolta porque, a reposta mais votada por toda a semana foi: ACHO QUE ISSO É DECISÃO MINHA, MAS PREFIRO CONSULTAR A ELE. Mas de ontem para hoje a resposta mais votada com apenas um voto a mais de diferença foi: SIM, EU ENTRGUEI NAS MÃOS DE DEUS.

A ansiedade atrapalha quando temos o foco de nos realizar na vida sentimental.

“...não andei ansiosos pela vossa vida...” (Mateus 6:25)

Eu sei quase impossível não ficarmos ansiosos quanto a esse assunto, mas Deus desaprova a ansiedade!

A resposta 1 dizia, “eu entreguei nas mão de Deus” e a 3“é decisão minha, mas prefiro consultar a Ele” as duas alternativas dependeriam da vontade de Deus para serem assumidas, mas agente sempre tem que arrumar um jeito de dar um empurrãozinho pra Deus!
Eu escolho e pergunto se ele aprova! E se ele não aprovar? Ele só irá aprovar aquele que é o melhor não é? Então porque não deixar que ele tome a decisão por inteira?

“Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?” (Mateus 6:26-27)

Deus tem sempre o melhor para você, deixe Ele te dominar por completo, sua ansiedade não pode mudar nada, muito menos suas escolhas pois só Deus pode ver o passado presente e FUTURO. Entregue nas mão de Deus e Ele vai te dar o melhor dessa terra!

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. (Mateus 6:33)

Abraços

Diego Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário