Fale conosco:

Nosso Email: grupo.plenitude@ymail.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gerando Sonhos


Todo mundo sonha um dia ter um filho, os homens desejam um menino para poder jogar bola juntos, as mulheres uma menina para fazerem compras juntas. E para o casal que deseja ter um filho a noticia da gravidez vem como euforia, pois a gravidez representa o sonho que um dia tanto queriam realizar.

Quero falar de sonhos. Sara não podia ter filhos, mas Deus deu a ela o poder de conceber um filho a Abraão, foram nove meses de espera pelo sonhado Isaque não é? Não, foram ao todo 25 anos de gestação, desde a promessa até o dia do cumprimento. Abraão ficou grávido antes mesmo que Sarah ele já esperava por Isaque, e gerava dentro dele o sonho do filho amado.

E você está gerando algum sonho?

É interessante porque todos nós temos sonhos, casa própria, carro, emprego que no realize, mas eu quero fala dos sonhos de Deus. Você já sabe quais são eles em sua vida? Está gerando os sonhos de Deus?

A situação parece a mesma, Deus já esta grávido antes de nós mesmos, assim como Abraão, Ele só espera de nós a geração desse sonho. Nós somos para Deus Sarah o canal para realizar o sonhos Dele. Só que muitas das vezes nos encontramos como Sarah rindo dos sonhos de Deus, achando impossível,

“Por isso riu por dentro e pensou assim: —Como poderei ter prazer sexual agora que eu e o meu senhor estamos velhos?” (Gêneses 18:12 NTLH)

Pensamos, Eu tão pecador não sou capaz de gerar sonhos de Deus!

Deus precisa de cada um de nós para gerar os sonhos Dele, assim como Abraão precisava de Sarah.

No fundo do teu coração são gerados os sonhos de Deus, Ele sonhou os teus sonhos e muitas das vezes nos queremos abortá-los ou outras pessoas tentam matá-los. Mas os sonhos gerados em teu coração só você e Deus conhecem, Gere dando forma ao que Deus sonhou, Mesmo que venham palavras pra ti afligir, o fruto que há dentro de ti é o fruto do Espírito de Deus.

Gere os sonhos mais profundos do coração de Deus!

Abraços

Diego silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário