Todos nós vivemos hoje em uma sociedade firmada em coisas falsas e que sempre tentam refletir a verdade. A pirataria de CDs, DVDs, roupas relógios, os fãs imitando seus ídolos, tudo isso reflete uma dura realidade e é essa que vivemos a maior parte do nosso tempo vivendo uma farsa.
Crisma ou caráter? O que você mais usa?
As pessoas podem simplesmente disfarçar a tristeza com um sorriso falso, ou com um fingido ato de euforia, muitas das pessoas que esbarramos nas ruas sorriem para nós, mas dentro de sua casa sentem um vazio que não tem coragem de demonstrar.
Ser carismático é fácil e simplesmente sorrir na hora certa, e ser simpático ou saber conversar, mas nem sempre ser carismático basta e preciso ter caráter.
Caráter pra dizer a verdade, para se humilhar e se despojar do seu orgulho, vestir roupas de saco quando nos é necessário mostrar o nosso interior sujo e impuro.
Uma atendente de supermercado ira sorrir para você no seu período de trabalho, mas quando ela chagar em casa suas lágrimas escorrerão de desgosto por causa de suas amarguras.
É necessário sim ter carisma, mas o mais importante é ter caráter, pois nós podemos parecer com cristo, mas nós devemos SER iguais a cristo.
Essa é a diferença, quando você viver refletindo o brilho do seu caráter acima do brilho do seu carisma, a verdade de cristo irá te envolver e te consumir ate que não aja mais você mesmo e somente o caráter de Jesus exista em você.
Seja verdadeiro, seja sincero tenha caráter!
Seu Carisma deve refletir o brilho do seu caráter.
Abraços Diego Silva
(texto adaptado do site http://www.andrevaladao.com/blog/?p=255)